sábado, 27 de Abril de 2024  14:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-09-2013

Autárquicas 2013: BE consegue eleger Carla Lima para a Assembleia Municipal de Ílhavo.


A candidata do Bloco de Esquerda (BE) à Assembleia Municipal de Ílhavo, Carla Lima conseguiu a eleição. Facto 'histórico' já ...

A candidata do Bloco de Esquerda (BE) à Assembleia Municipal de Ílhavo, Carla Lima conseguiu a eleição.

Facto 'histórico' já confirmado pela redacção Terra Nova. É a primeira vez que o BE consegue eleger um Deputado em Ílhavo.

"Esse era o nosso primeiro objectivo. Subimos em todas as Freguesias, quando só tínhamos mil euros de orçamento para a campanha. Não obtivemos um resultado excelente mas foi bom. Assim, podemos trabalhar melhor para as próximas eleições autárquicas. Pedimos um voto de confiança às pessoas e não as vamos desiludir", disse na Terra Nova Pedro Tavares, cabeça de Lista do BE.

"A direita não terá maioria absoluta. A democracia é maior. Queremos 'transportar' as pessoas para a Assembleia Municipal. Criaremos uma Concelhia e teremos uma sede concelhia para que as pessoas possam usar o Deputado Municipal para que 'transporte' os seus problemas para a Assembleia", referiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®